No último sábado (19), o Grupo Educacional IEPAM realizou mais uma emocionante cerimônia de formatura. Foram quase 100 alunos dos cursos de enfermagem, eletromecânica, administração, química, segurança do trabalho, logística e metalurgia.
Uma festa dedicada ao conhecimento, celebrando a conquista dos novos profissionais técnicos que estão sendo entregues ao mercado de trabalho. Mais do que isso, são barreiras que foram vencidas e sonhos que foram conquistados!
Na cerimônia, a mesa de hora honra foi composta pelo Prof. Cláudio Cunha, Diretor Geral, Stefanny Benathar, Diretora Acadêmica, Lívia Duarte, Coordenadora do Pólo Cruzeiro do Sul Barcarena e dos coordenadores pedagógicos dos cursos técnicos, Prof. Denizard Santos, Prof.ª Telma Gaia e Prof.ª Andreza Pimentel. Em seu discurso, o Diretor Geral, Prof. Cláudio Cunha, falou dos desafios das turmas que conseguiram se formar rompendo a crise da pandemia:
“Vocês, de fato, são mais que vencedores. Conseguimos superar os desafios da pandemia, nos reinventamos, nos adaptamos a uma realidade que não esperávamos viver, mas vencemos. Hoje, de beca e canudo na mão, vocês estão vendo que valeu a pena, as renúncias, encarar a dura realidade que a pandemia nos impôs com aulas semipresenciais e tudo que foi necessário fazer pra chegar até aqui. Mas eu olho aqui de cima e consigo enxergar o orgulho dos pais de vocês e dos professores. Eu desejo muito sucesso a vocês, a jornada com o IEPAM não acaba por aqui, pois pra quem busca o conhecimento, a jornada nunca acaba, esperamos vocês no pós técnico, na graduação, na pós graduação, no curso de idiomas do Castilla e por que não dizer, que eu espero pelos filhos de vocês na Universidade da Criança. Com o IEPAM é assim: uma vida inteira de conhecimento e crescimento profissional.”
O IEPAM Grupo Educacional, já formou mais de 50 mil técnicos em seus 15 anos de fundação, mas a cada novo técnico formado, uma nova emoção, afinal de contas, não são os números que surpreendem, mas a diferença que isso faz na vida de cada profissional e no mercado de trabalhado, diretamente impactado por esse processo.
VEM SER IEPAM. HÁ 15 ANOS NÓS FORMAMOS MAIS QUE VENCEDORES!